Libere sentimentos dolorosos presentes em você, situações conflitantes em sua vida e interrompa comportamentos que podem ser repetidos por gerações.
Até 1h30 sessão
São Paulo -SP
Nas Constelações familiares as crenças ocultas vêm à tona para serem questionadas, libertadas e redefinidas.
Qualquer pessoa que tenha experimentado as Constelações Familiares notará que o movimento interior inevitavelmente vai sempre em frente, ou seja, em direção à vida. Todos planejamos muitas coisas mas quase sempre não conseguimos realizá-las porque os emaranhamentos nos impedem de fazer isso. Ao libertar os velhos vínculos inconscientes, nosso foco se dirige para o verdadeiro amor, afeto, atenção, respeito e os sonhos se tornam realidade.
Todos vivem, de forma particular e profissional, SEMPRE em relacionamentos. A família é a base para cada ser humano. Quem quer encontrar o seu lugar certo e a sua tarefa na vida deve conhecer os princípios básicos da vida, as “Ordens do Amor”, que foram descobertas por Bert Hellinger, e integrá-las na sua vida. As Ordens do Amor são leis universais da vida, independentes da cor da pele, da cultura e da religião. Elas são a base para o sucesso da vida em todos os níveis.
A Constelação Familiar leva à percepção de que nunca é tarde demais para uma vida feliz. Para cada pessoa só há um lugar certo na família, e esse é o seu próprio lugar. Uma vez encontrado e tomado este lugar, uma nova perspectiva se abre, o que torna a pessoa capaz de agir e viver a vida de forma mais leve e fluida.
A técnica foi desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger que estudou e observou as relações familiares por muitos anos, é uma terapia breve baseada no estudo da consciência.
É uma vivência de representação gráfica em que as pessoas, bonecos ou objetos são colocadas no espaço (ou campo mórfico) representando membros da família ou da empresa, a fim de fazer uma leitura da dinâmica a partir dos personagens relacionados.
Alguns Benefícios:
Em todos os tipos de conflitos, traumas, vícios, agressões, etc.
Para manter e melhorar o relacionamento e serem um bom exemplo para os filhos.
Problemas escolares, doenças, agressividade, TDAH, vícios ou bullying.
Para compreender os antecedentes, a dinâmica das doenças e sintomas.
Em caso de conflitos, fracassos, insatisfação, insegurança e dificuldades de motivação.
Para a comunicação, hierarquia, tomada de decisões e liderança.